domingo, 17 de junho de 2012

a saga do blog - agradecimentos

Hey dudes! Enfim esse blog existe! hahaha...mas, como eu sou uma porta pra esse tipo de coisa, é necessário mencionar aqui dois amigos meus que me deram uma baitar ajuda pra mexer com o blogspot! (e essas paradas de html e coisa e tal...). Uma é a MaFer, que me ajudou a colocar o formulário na parte de contatos e também sugeriu a ideia de colocar uns buttons pra blogs parceiros! O blog dela é o Think Mary, que já está linkado aqui! O outro é o Edo, que me aguenta desde o primeiro ano da faculdade! Ele me ajudou a colocar os botõezinhos de redes sociais! E como ele trabalha com isso (não somente colocando botõezinhos de rede social em blogs, tá?), vale colocar aqui que ele tem uma agência de comunicação muito bacana! a Páprica Comunicação. Precisando de algo na área, contrata ele, blza!? Abraços!