quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Marty McFly

Olá vocês! 
Ok, eu sei que fazem 12 anos que não posto nada, mas...acho que vim com algo bem legal: uma ilustração do Marty McFly! Se você está neste mundo por pelo menos uns 20 anos, já deve ter assistido a incrível trilogia de 'De Volta Para o Futuro'! se não assistiu, assista, por favor. Resolvi esboçar, colorir e finalizar tudo direto no Photoshop, o que é algo que nunca tinha feito...ainda acho estranho esboçar só usando a tablet, mas acho que deu certo pra uma primeira experiência! Sim, senti falta de um papel de verdade e uns lápis! hahahaha.


Vou mostrar aqui umas imagens dos passos da ilustração! Faça a sua também!


Espero que gostem! o/


Um comentário:

  1. http://fificat.deviantart.com/art/Falkor-the-Luckdragon-360934609 já fiz o meu!

    ResponderExcluir